Eu fiz: Microblading, sobrancelhas perfeitas todos os dias!

 1
Imagine entrar em uma loja, se encantar por um poster superbacana, vistoso e colorido, mas perceber que sua moldura está desbotada, assimétrica, com defeitos. Não “estraga” toda a boa impressão daquela obra? Pois é mais ou menos este efeito que sobrancelhas mal feitas podem estar causando na sua imagem! Isso porque elas são a moldura do rosto, cuja harmonia pode ficar prejudicada devido à falhas, cor errada, traço muito arqueado ou caído, e uma lista de defeitos que muitas vezes só o profissional da área detecta com clareza. Características que são responsáveis pela suavidade e leveza da expressão facial. Ou a falta dela!!! (Atenção!)
Mas agora vai a boa notícia: estes detalhes podem ser corrigidos em minutos!! Como? Com a maravilhosa técnica Microblading, que te permite acordar todos os dias com a sobrancelha pronta, linda e maravilhosa! (Sim, não é exagero chamá-la de “maravilhosa”, pois só quem a faz sabe o quanto ela traz benefícios!). Esta técnica do Tebori – instrumento utilizado no procedimento – não é novidade, já vem sendo utilizada desde o século 19 no Japão. Porém, apesar disso, muitas mulheres ainda não a conhecem “na pele” porque temem a dor, o corte e a cicatrização. E uma destas, até semana passada, era eu (faço fiasco até para exame de sangue!).
Como não aguentava mais ter que pintar “t-o-d-a-s as santas manhãs” as sobrancelhas e, às vezes, na correria, sair de casa meio “torta” ou exagerada, tipo taturana (rsrs), achei que era a hora de encarar o Tebori. Foi, então, que apareceram as suaves mãos da Marcella Schuh (formada em Estética e acadêmica de Biomedicina) e toda sua delicadeza, paciência e profissionalismo. Depois de um cuidadoso questionário de anamnese, ela criou um desenho de sobrancelha proporcional às minhas feições, e começou o trabalho.
Marcella, Especialista em Sobrancelhas e Dermopigmentação Hiper Realista*, foi supercaprichosa e perfeccionista no procedimento e no traço, além de me explicar certinho o que eu deveria fazer após a sessão. Conversa vai e conversa vem, entre uma espiada no celular e outra, e eu nem percebi que já estava pronta! Juro, passou rapidinho até eu poder me olhar no espelho da Marcella e me sentir linda!! Adorei e não sofri nadinha (só os “arranhões” do Tebori e vontade de espirrar de vez em quando)! Até porque ela passa anestésico! Agora virei fã e repetirei, sempre que necessário, a vida toda! Veja o resultado e leia abaixo as considerações sobre o Microblading:

2Technique of drawing eyebrowsIMG_1746IMG_1743unnamed

Vamos a algumas vantagens da Microblading – além das mais óbvias, que é poder acordar e dormir com as sobrancelhas feitas, com harmonia na expressão facial:
Saiba que:
* Microblading é a técnica de micropigmentação fio a fio hiper realista, pois os fios desenhados são muito finos, dando aspecto de naturalidade às sobrancelhas.
*  Primeiramente faz-se uma avaliação das sobrancelhas, que definirá qual técnica será utilizada e a expectativa da cliente. Então é realizado o desenho das sobrancelhas, que deverá ser aprovado antes do início do trabalho.
* A cor será escolhida de acordo com a pele e cabelo da pessoa. Esta cor vai mudando durante a cicatrização.
* A sobrancelha vai cicatrizar durante 30 dias, e, após este tempo, a cliente deverá voltar para revisão e retoque – etapa importante para a cor definitiva.
* Durante os 30 dias de cicatrização a sobrancelha não pode ser pintada, e nem entrar em contato com produtos como maquiagem, hidratantes, sabonetes contendo ácido e protetor solar
* A durabilidade gira em torno de um ano, mas dependerá de diversos fatores, como tipo de pele, procedimento, idade, cuidados e acomoanhamento pós-micro.
*Marcella Estética Facial – @marcella_esteticafacial
(51) 3711-2065 / 99907-1458
Santa Cruz do Sul 
Apresentação4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s