O casamento dos sonhos de minha irmã

Imagine um casamento de cinema, com os detalhes mais elegantes possíveis e a alegria estampada em todos os rostos. Foi assim a festa que celebrou a união da minha irmã, Eloísa, com o carioca Gustavo, na noite do último sábado (5). Na belíssima Catedral São João Batista, decorada com rosas e cristais, violinos deram o tom romântico para a entrada emocionante da noiva, reluzente em um vestido da grife espanhola Pronovias, comprado na maison Idea Sposa, em Belo Horizonte (MG).

Na saída da igreja, um “teto de aço”, composto de espadas dos colegas militares de Eloísa, surpreenderam aos convidados, que também se encantaram com o show de fogos de artifícios e os sparkles nas mãos dos padrinhos. Enquanto isso, no salão nobre do Águas Claras um jantar incrível era preparado: canapés, bufet de carnes, massas, saladas e frutos do mar, um banquete de sobremesas e uma mesa de doces, macarrons, bem-casados, bolo, café e licores abriram a noite. Mais tarde, a tradicional combinação de cuca com linguiça, chope e bandinha ao vivo lembraram as raízes alemãs, enquanto em outro momento um acordeonista deu uma mostra da cultura gaúcha, tocando com a banda Voga.

Antes mesmo do baile começar, familiares e amigos vindos de todo o Brasil (Rio, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Piauí, Maranhão, etc) já ensaiaram os primeiros passos ao som de samba e bossa nova de Edinho Nascimento. Mas o agito mesmo começou depois do bolero coreografado pelos recém-casados, após o brinde, fotos nas televisões e algumas palavras ao microfone. Eu também aproveitei o momento para homenageá-los com a música Wave, de Tom Jobim. E estava aberta a festa, que só terminou quase 6 horas da manhã do domingo, com muita música – e sapatilhas para as mulheres descansarem os pés!-, alegria e elegância, uma noite perfeita, memorável! A decoração em dourado e flores laranjas também foi um show a parte, e a cabine de fotos um dos atrativos de sucesso.

PS: meu look foi criação própria, confeccionada por Angelica Pick Spall. O penteado clássico foi obra de Beth Ferreira, da Cabelos e Arte, e a make assinada por Felipe Fagundes, também da Cabelos e Arte.

1245678912131415161819a2020b21222325262728

125678

9

11

1213.JPG

1414a14b14c15161718192021222323a242526

 

3 pensamentos sobre “O casamento dos sonhos de minha irmã

  1. Querida sobrinhaMai! Conseguiste reproduzir muito bem a festa de casamento da tua mana Eloísa e Gustavo,que foi simplesmente um conto de fadas, predominando o Glamour, a Beleza, o Requinte, a Alegria e o Encantamento!!Os noivos com toda sua alegria,felicidade e emoção, conseguiram contagiar todos os convidados, assim como toda a fam. Assmann e Lima estavam radiantes!!!!Parabéns, Felicidades!!!!bjsss. koda

  2. Olá!!! Descobri o seu blog por acaso e me APAIXONEI pelo seu vestido! Este ano minha irmã mais nova também se casa, e ele é exatamente o que eu tinha imaginado… Na verdade é até mais bonito!!! Sei que pode parecer loucura, mas tenho o seu biotipo… Você não gostaria de me vendê-lo? Ele é maravilhoso, você estava muito linda para ocasião, parabéns!

    • Olá, tudo bem?! Muito obrigada, fico feliz por este retorno positivo! Pois pensei com muito carinho no vestido, já que foi uma ocasião muito especial (irmã casando é uma emoção só! Prepare seu coração! Hehehe). Você é de Santa Cruz? Me escreva no maiassmann@gmail.com, dai falamos melhor, tá?! Obrigada! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s