Curso de automaquiagem com Felipe Fagundes

Quem disse que não somos capazes de fazer aquela maquiagem incrível em casa? O make-up artist Felipe Fagundes demonstrou na prática, diante de um grupo de alunas, que isso é possível, sim! O profissional (um querido, aliás!) ministrou na noite de quarta-feira (2) um workshop de automaquiagem na Cabelos e Arte, em Santa Cruz, ensinando truques fáceis para o dia-a-dia e festa.

O encontro estava superanimado, e as meninas colocaram a “mão na massa” mesmo: cada uma levou seus pincéis e necessaire de produtos e, diante do espelho, praticaram os ensinamentos, supervisionadas por Felipe. Ele mostrou como se usa o corretivo, base, pó translúcido, sombras e batom, além de frisar o que deve ser evitado em cada tipo de rosto.

Para mim, o ponto alto foi a “camuflagem”, que ilumina certos locais do rosto, neutraliza imperfeições e escurece outros, a fim de criar uma pele de diva. Também a mistura de três tons diferentes de sombras, a elaboração de um olhar bem delineado e de uma sobrancelha harmônica. O evento foi um sucesso, e, no final, as alunas saíram incrivelmente maquiadas por elas mesmas! Que tal?! Ah, e Felipe já avisou que fará mais cursos, já que a procura foi grande!

1231263a47899a1011

131416

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s