Nova sobrancelha com a técnica Microblanding

Quem é antenada em beleza sabe que de nada adianta uma maquiagem perfeita, se a sobrancelha deixar a desejar. Uma sobrancelha bem feita é sinônimo de finalização impecável de um rosto, e tem a capacidade de levantar o olhar e até mesmo equilibrar a expressão facial. São diversas as técnicas para aperfeiçoar o design dos supercílios, preenchendo falhas e desenhando um modelo que combine e valorize seu rosto. Mas uma técnica chinesa milenar, readaptada para a modernidade, tem feito sucesso entre as famosas: a Microblanding.

Utilizando a arte do tebori – pequenas lâminas e uma mistura de tintas – através da técnica a pele sob a sobrancelha é pigmentada, além de os fios serem desenhados conforme o gosto da cliente e a simetria avaliada por uma profissional. E é justamente por este cuidado todo, com resultado natural, que o microblanding tem sido cada mais mais popular, levando em conta ainda sua durabilidade de 4 meses até 1 ano e a ausência de contra-indicações.

Sabendo disso, escolhi este método para aperfeiçoar minhas sobrancelhas, que foram cuidadosamente desenhadas e pigmentadas (com toda higiene e delicadeza do mundo!!!) pela especialista Cláudia Ferreira, do salão Cabelos e Arte, de Santa Cruz do Sul. A designer de sobrancelhas e técnica em Microblanding analisou os fios, calculou a simetria, retirou os pêlos em excesso e realizou a coloração fio a fio, totalizando cerca de 45 minutos. Fiquei muito satisfeita com minhas “incríveis novas sobrancelhas” (hehe) – e o melhor de tudo: agora não preciso mais pintá-las todos os dias, como fazia. Amei e recomendo muuuuito!!!

Veja as fotos do meu look no salão (tem que ter o registro da produção, né?!), o passo a passo e o resultado:

13455a67891011121314

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s