Lacinho no pescoço, tendência para o inverno 2015

Ele já foi tendência em outros invernos, mas volta novamente à cena para dar aquele toque feminino e elegante aos looks quentes. O laço no pescoço, seja na versão estreita, de fita, ou largo, elaborado com lenços de seda, se tornou hit entre fashionistas e famosas, seja embutido em camisas (“gola laço”) ou solto como se fosse colar. A ideia é personalizar a produção, tanto para eventos formais como compromissos casuais. Se você tem uma camisa gola laço, use-a com calça flare, saia lápis ou até mesmo com short de alfaiataria. Caso não tenha, tire do armário aquele lenço colorido e amarre-o sobre uma camisa ou camiseta – vale também uma fita bonita de veludo ou cetim.

Eu já havia usado em outras ocasiões o lacinho no pescoço, como na viagem a Innsbruck (leia aqui), na inauguração de uma loja em Santa Cruz e quando me formei Consultora de Imagem. No post de hoje criei mais uma verão do laço, com lenço branco e azul de cetim. Veja os cliques e algumas dicas de como aderir à tendência:

– Se tiver seios volumosos ou ombros largos, opte por dar um meio laço, nó simples ou um laço pequeno, de forma a deixar as pontas soltas, assim não cria volume na região e alonga a silhueta.

– Para quem tem seios pequenos ou ombros estreitos, aproveite para abusar dos laçarotes avantajados, criando assim volume e chamando a atenção para a região.

– Se você tem pescoço curto, use golas laço em tecidos bem fininhos ou opte por um nó mais folgado, de forma que não vá causar volume demais para esconder o pescoço.

123457874310-e1406835587149120-e1406655578957laco-pescocoBlusa_gola_la_o_II_1_Tendência-de-Lenço-no-Pescoço-Inverno-2013-9laços2laços3

4 pensamentos sobre “Lacinho no pescoço, tendência para o inverno 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s