Cabelos: Como ser uma “loira espetacular”

Toda loira tem seus segredinhos para tornar os fios ainda mais luminosos, certo? Muitas utilizam do recurso das mechas para deixar as madeixas claras, mas com isso também aparece o ressecamento, fios quebradiço e opacos. Sendo assim, é fundamental realizar as técnicas corretas, com produtos de qualidade e bons profissionais, e hidratar com frequência os cabelos. Com a ajuda do Cabelos&Arte, de Santa Cruz do Sul – que disponibiliza às clientes a “coleção de loiras espetaculares”, pensando na saúde dos fios – separamos algumas técnicas e combos de hidratação que podem dar vida nova ao seu loiro:

montagem loiras

Mechas gold: É um combo mais básico, conhecido também como mechas express. Indicado para quem faz poucas luzes/mechas, para quem quer apenas iluminar, deixar as madeixas com aspecto mais natural. Para as mulheres que desejam obter este resultado, são indicadas as mechas blend (mistura), cuja tendência é justamente de realçar esse clareamento, seja no tom escolhido.

mechas4

MECHAS PRIME: é o tipo de combo indicado para aqueles fios que não estão na UTI dos cabelos, ou seja, fios que pelo menos quinzenalmente ou mensalmente, já recebem uma manutenção no salão, como Hidratações e tratamentos. Indicado principalmente para aqueles cabelos que nunca receberam nenhum processo químico, ou seja, cabelos virgens.

foto.5JPG

MECHAS PLATINUM: é o tipo de combo mais completo que oferecemos e o mais indicado principalmente para quem gosta de manter os fios bem claros. São quatro etapas até o resultado final:

1) Preparação: Um tratamento intenso que limpa os cabelos e remove resíduos minerais e o acúmulo de produtos de modelagem, deixando os cabelos preparados para receber o processo químico.

2) Descoloração: O cabelo precisa estar sadio e forte para não sofrer nenhum processo de quebra. Por isso sempre é indicado tratar os cabelos antes das mechas ou luzes.

3) Pós-química: Um tratamento que sela, suaviza a cutícula e protege a cor. Restaura a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, deixando-os macios, brilhantes e intensamente hidratados.

4) Matização: Matizar os cabelos significa neutralizar, acrescentar ou intensificar alguma cor, nos cabelos loiros, descoloridos ou com luzes, utilizando de um recurso mais suave para aplicação da nuance. Saiba que matizar o cabelo após procedimentos como luzes e mechas ainda ajuda a manter a saúde do mesmo, já que fecha a cutícula do fio que foi exposto no processo de descoloração.

10445947_643301322417646_6442634991094858473_n

*** Vale lembrar sempre:

– Para realizar a descoloração o cabelo precisa estar sadio e forte para não sofrer nenhum processo de quebra. Por isso sempre é indicado tratar os cabelos antes das mechas ou luzes.

– Matizar o cabelo após procedimentos como luzes e mechas ajuda a manter a saúde do cabelo, já que o processo fecha a cutícula do fio que foi exposto no processo de descoloração.

PS: a equipe da Cabelos&Arte se coloca a disposição para fornecer um orçamento gratuito através  do whatsApp (9999-3813). A cliente envia uma foto do cabelo dela como está hoje e uma imagem de referência de como gostaria que seu cabelo ficasse, sendo que dentro de 48 horas receberá o valor do serviço. Bacana, né?

mechas2mechas5

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s