Brigadeiro fit para comer sem culpa

1

Imagina comer um docinho delicioso de vez em quando, sem culpa por estar engordando ou ingerindo excesso de açúcar, gordura e calorias “vazias”? Para mim parecia algo impossível, até que comecei a me voltar mais para este lado fit e buscar receitas light na internet, programas de televisão e com minha nutricionista. Nestas “andanças” encontrei algumas receitinhas de Brigadeiro Fit de Colher, e depois de testar algumas, tirar e colocar ingredientes de acordo com meu gosto e criatividade, adaptei uma receita que passo agora para você. É lógico que não se pode esperar um brigadeiro igualzinho àquele de aniversário infantil, superdoce e saboroso, até porque isso só se consegue com leite condensado. Mas a receita fica com aquele gostinho de “brigadeirão”, e já adoça nossa vida!!! Então anote aí:

– 1 xícara de leite em pó desnatado

– 1 xícara de chá de whey protein sabor chocolate ou baunilha

– 3 colheres (sopa) de cacau em pó

– 3 colheres (sopa) de adoçante culinário

– 1 colher de sopa de manteiga light

 

2

Modo de preparo

Bata os ingredientes no liquidificador ou mixer, menos a manteiga e o whey protein. Leve ao fogo brando mexendo sempre até ferver. Quando começar a desprender da panela, acrescente o whey e a manteiga.
Deixe esfriar, guarde em potes na geladeira e saboreie uma colher depois do treino, da corrida, nos dias de TPM ou quando achar que você merece!

34567

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s