Look e passeio no primeiro dia em Viena (Áustria)

Começando nossa série Europa 2014, vamos falar de um tour imperdível em Viena, capital da Áustria: a visita ao Schloss Schönbrunn. Também conhecido como Palácio de Versalhes de Viena, o prédio barroco é um dos principais monumentos históricos do país, e tem como pontos altos uma área de 160 hectares de jardim, bosques e até um zoológico. Construído como residência para a imperatriz Eleonora Gonzaga entre 1638 e 1643, foi severamente danificado durante o segundo cerco turco a Viena, em 1683. Somente em 1743, sob ordens da imperatriz Maria Teresa, foi reconstruído e expandido para a sua forma atual, tornando-se residência de férias da família imperial austríaca de meados do século 18 até o final da Segunda Guerra Mundial.

Atualmente ele pode ser visitado diariamente por turistas que desejam conhecer um pouca da história da família imperial, já que é possível visitar seus preservados cômodos, admirar suas pinturas e se encantar com as luxuosas salas de jantar e de baile da época – onde Mozart fez suas primeiras apresentações musicais. Na nossa visita aproveitamos para conhecer as 40 salas e ainda caminhar pelos jardins, que apesar do clima de outono, estavam lindíssimos. Meu look foi uma calça de couro, blusa pink e casaqueto de pele. Veja as imagens:

 

1234567891011?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????15?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s