Como ficar com um bronze natural em minutos

Com a chegada do calor, das roupas leves e corpos à mostra, nada mais bonito do que exibir uma pele bronzeada e saudável. Parece até que diminuímos a silhueta e elevamos a auto-estima quando estamos com uma cor dourada, principalmente ao usar decotes, pernas e braços de fora. Em uma festa, então, o bronze é fundamental para valorizar o vestido, os acessórios e o visual em geral. Mas nem todas conseguem se bronzear com facilidade, ainda mais quando se tem pouco tempo. A melhor alternativa nestes momento é o Jet Bronze, ou bronzeamento a jato, uma vez que com o método se consegue um bronzeado natural depois de poucos minutos de aplicação, ele não mancha a pele como os cremes auto-bronzeadores e não a prejudica como os raios solares.

O Jet Bronze é uma substância aplicada com um aerógrafo por um profissional por todo corpo (e levemente no rosto), que contém o princípio ativo dihidroxiacetona atóxica. Em contato com a pele esta substância reage com a queratina, conferindo uma tonalidade marrom que imita o bronzeado do sol. Esta cor dura no mínimo 4 dias e no máximo 10, dependendo da cútis da pessoa. Para um evento especial como casamento, formatura, festa importante ou até viagem para praia é uma alternativa bem bacana, e tomar sol por cima (nos horários permitidos, é claro) deixa a cor ainda mais bonita – e seu desbotamento invisível.

Recentemente experimentei o Jet Bronze para o desfile do Baile Tropical do Clube União, e achei o resultado realmente incrível. A equipe da Cabelos&Arte usou um produto importado que não deixa aquele aspecto alaranjado na pele, mas sim um tom dourado natural. Adorei, e recebi muitos elogios de amigas que sequer perceberam ser bronzeamento artificial – e eu não fiquei nem uma horinha sequer no sol, “envelhecendo” minha pele, rsrsrs. Fiz alguns cliques do resultado para mostrar para vocês, e em seguida escrevi uma lista de cuidados para quem deseja passar pelo procedimento que, diga-se de passagem é recomendado pelos dermatologistas como uma maneira saudável de bronzear-se sem expor-se aos raios tão nocivos do sol. Fica a dica!!!

12  4536789

– Esfolie bem a pele antes no banho com uma bucha vegetal e sabonete (inclusive costas) – a Cabelos&Arte també oferece este serviço para quem desejar.

– Não passe creme, desodorante ou perfume antes da sessão.

– Você pode fazer com biquíni (ou sunga) ou sem nada.

– Depois da sessão é preciso esperar 8 horas para tomar banho. Neste período também é bom evitar suar muito.

– Não use roupa branca antes de tomar banho, pois pode manchá-la.

– Depois das 8hs, banho, mas sem esfregar muito. O excesso do produto sairá todo e a cor fica no auge dourado.

– Não use nenhum tipo de óleo nesse período!!

– Não esfregue demais a toalha no corpo depois do banho.

– Tomar sol por cima é bom!!! A cor fica bonita, você cria mais resistência com o sol

– Protetor solar use fator normal como se estivesse sem nada na pele.

– Make é liberada mas use no tom da sua pele para não ficar com cara de fantasma!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s