Barbearia Deodoro: barba, cabelo e cerveja

Foi-se o tempo em que os homens passavam correndo (por obrigação) naquelas barbearias antigas, sóbrias e sem graça só para dar uma tapeada no visual. O homem moderno, mais vaidoso e preocupado com a aparência, procura manter a pele saudável, os cabelos hidratados e bem cortados, assim como a barba bem feita. E ele não faz isso em apenas uma “passadinha” rápida por um salão, não!!! Ele quer um ambiente descolado, descontraído, que o permita desperceber o tempo passar.

Na Barbearia Deodoro, inédita em Santa Cruz do Sul, é exatamente assim: o cara cuida do visual enquanto curte um bom rock, toma uma cerveja gelada e conversa com os amigos, em um local totalmente masculino e cheio de estilo. Quem cuida disso tudo é Alexandre Leindecker, recém-chegado de Florianópolis com várias técnicas e novidades. Os nomes dos tratamentos também são originais: faxina na cara, hidratação na lata, corte rapa côco, corte tapa na telha, faxina nas costas e assim por diante.

O Moda na Mala foi conhecer a Barbearia Deodoro e achou a proposta o máximo, desde a decoração (muitos quadros, barzinho, geladeira, sofás, cores vibrantes) até a música, a cadeira vermelha do cliente e os produtos da Loreal e Keune, elaborados especialmente para o público masculino. Ah, e achamos incrível a ideia do Alexandre de os clientes se reunirem em grupos para passar umas horinhas na barbearia se arrumando, bebendo, conversando e escutando música. Imagina tudo isso, então, no dia do noivo?! Bacana, não?! Então vejas as imagens:

12

2a2b

34567891012131415

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s