Dia de reconstução nos cabelos com linha Joico

Confesso que não sou de acreditar em todos os produtos milagrosos que existem por aí, mas às vezes preciso me render! Meus fios andavam quebradiços, sem vida e desidratados, pela soma de praia + mechas + pouco cuidado com os cabelos nas férias. Mas nesta quinta-feira aproveitei o Dia de Beleza da Cabelos&Arte para revigorar as madeixas, com a ajuda dos produtos Joico, das profissionais do salão e da técnica da marca, Cleonice de Lima, que veio de Passo Fundo especialmente para Santa Cruz dar dicas às clientes. Juro que meu cabelo ficou realmente diferente, senti no toque a maciez e desembaraço, e no espelho o brilho e cor iluminada. Não é a toa que a K-Pak é considerada a melhor linha de reconstrução capilar do mundo, premiada por 14 anos. O processo de reconstrução profissional funciona em quatro etapas:

1) Claryfying Shampoo: Limpeza profunda para eliminar o excesso de cloros, finalizadores e outros produtos que estejam nos fios

2) Cuticle Sealer: Sela a cutícula PH 2,5 a 3,5, equilibrando a elasticidade dos fios

3) Deep Penetring Reconstructor: Reconstrução direto no córtex, devolvendo lipídios e aminoácidos para o cabelo, eliminando o frizz.

4) Intense Hydrator: Máscara hidratante que devolve a maleabilidade.

A linha K-Pak da Joico é indicada para quem quer o reparo total dos cabelos e para a queratinização dos fios. Todos os os depósitos minerais, acúmulos de finalizadores e qualquer outro resíduo que possa impedir a reconstrução total dos cabelos são removidos. Os cabelos ficam maleáveis, sedosos e fáceis de pentear. Eu adorei, e recomendo fazer o tratamento profissional no salão, e depois levar para casa o kit de manutenção. Ah, e tem até necessaire com miniaturas para viagem! Fica a dica!

4passosfoto 1 (10)foto 3 (7)foto 3 (3)foto 3 (4)foto 2 (6)foto 2 (1)foto 1 (6)foto 1 (7)foto 3 (6)foto 2 (5)foto 1 (9)foto 2 (3)

foto 3 (5)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s