Invadindo o cantinho e gostos da rainha Therry

therry_

Therry como Rainha da Oktoberfest 2014 (ao centro, na foto da esquerda) e como Miss Santa Cruz 2012

É com o caráter destemido e forte de uma mulher feita, sem perder as raízes e lembranças da infância, que Therry Hansen Jardim, a Rainha da Oktoberfest 2014, revela a jovem doce e normal que está por trás do mito de um dos títulos femininos mais importantes de Santa Cruz do Sul. Aos 21 anos, estudante de Odontologia da Unisc, filha única (de Marco Jardim e Marla Hansen) e “mãe” de três cachorrinhos, a morena de olhos castanhos, de 1,65 de altura, 62 kg e manequim 40, revelou em um bate-papo com o Moda na Mala seus truques de beleza, seu estilo de se vestir, acessórios indispensáveis e achados de moda. Simpática e à vontade, mostrou sua tatuagem de borboletas, os piercings nas orelhas e os óculos de grau que usa para corrigir o astigmatismo.

Apesar de estar nos holofotes há algum tempo – ela também já foi Miss Santa Cruz em 2012 – Therry é vaidosa sem exageros, nunca fez cirurgias plásticas, não segue dietas malucas e nem é escrava de tendências. “Não sou compulsiva: compro quando preciso e uso o que tenho. Não compro o que não gosto e nem deixo de usar uma coisa porque já não é tendência”, confessa, mostrando um sneaker usado para ir à faculdade, junto com suas roupas brancas exigidas pelo curso. “Sei que muitas meninas nem tem mais sneaker, mas uso o que faz com que me sinta bem”, justifica.

Se por um lado a rainha não se rende a modismos e extravagâncias, por outro confessa sua “queda” por sapatos, bolsas e relógios. Na coleção deste último item, são cerca de 50, muitos herdados da mãe, também apaixonada pelo acessório. “Esta é minha peça indispensável. Tenho os de sair, os de ir para a faculdade, alguns de marca – como Michael Kors -,  um suíço e até de camelô”, enumera, revelando a dificuldade para se desfazer deles. Aliás, dispensar coisas de seu quarto é um desafio. “Guardo muita coisa, por isso tem tanta informação aqui! Tenho tudo demais, em coleção (cofres, bonecas, vidros vazios de perfumes)”, dispara, aos risos, enquanto aponta os brinquedos de criança nas prateleiras, as maquiagens, bolsas, sapatos e cases de celular. E neste clima de descontração, passamos cerca de duas horas na casa onde Therry mora com os pais, o que rendeu muitas fotos e revelações: 

(Texto continua)

12345a

** ENTREVISTA FASHION **

Qual é o seu estilo de se vestir? “No dia a dia uso branco para a faculdade, mas em finais de semana e eventos acho que sou do estilo casual chique. Gosto de jeans, casaco de lã batida, camisa. Amo bota, é um vício…tenho muitas! Seja de cano curto, longo, de saltão. Roupa é a última coisa que penso, geralmente planejo primeiro os acessórios. Mas agora andei comprando umas 3 ou 4 pantalonas, estou gostando muito deste modelo de calça”

O que mais gosta de comprar? “Sapatos e bolsas!”

Já cometeu alguma extravagância fashion? “Sempre quis uma camisa da Dudalina, e depois do concurso minha mãe me deu. Ah, e teve uma vez que comprei 3 sapatos iguais (da Schutz), só mudando a cor, de tanto que gostei do modelo. Esta foi uma extravagância…e hoje só tenho um deles ainda.”

Um achado de moda (item BBB – bom, bonito e barato)? “O scarpin da minha formatura (que será em 2016), que comprei por apenas 40 dólares em uma viagem a Cancun”.

Já que somos o “Moda na Mala”, gostaríamos de saber se você compra bastante em viagens? “A maioria das coisas que tenho minha mãe me traz de presente de viagens, ou eu mesma comprei, porque sai mais barato e tem mais opções, inclusive de grifes” – Therry aponta Cancun e Fernando de Noronha como seus destinos inesquecíveis.

Qual é seu ícone de moda, estilo e beleza? “Admiro a Angelina Jolie, ela é linda e sofisticada. Mas minha mãe é quem me inspira, acho que ela está sempre elegante. Tanto é que eu peço dicas para ela, e hoje em dia ela pede para mim também – a gente acaba se ajudando”.

Você e sua mãe dividem roupas, acessórios…? Ela me dá muita coisa: pulseiras, relógios ou roupas que comprou e depois não gostou, como este colete de pele (o que estou usando). Tem coisas que ela tem repetidas e acaba me passando também. Mas não dividimos nada entre nós, e temos o número de pé diferente, nem servem os calçados”

Qual é sua relação com maquiagem? “Aprendi a me maquiar e me arrumar sozinha. Me maquio todos os dias, mas não gasto muito com maquiagem. Gosto muito de Avon, usei uma vez, me acertei e quase só uso esta marca. Todos os dias faço uma maquiagem básica, com pó, lápis, blush, rímel e batom. Para o dia gosto de batom nude, e para a noite amo vermelho. Tenho um vermelho que foi da minha vó, da minha mãe e agora é meu. Está no finalzinho, mas não jogo fora por nada”.

O que mais gosta de ganhar de presente e qual foi o presente mais marcante? “Sapato, relógio, bolsa…sempre peço essas coisas para meu namorado, para meus pais. O que mais gostei com certeza foi a camisa Dudalina”.

Esmaltes, perfumes…o que mais você tem aos “montes” em casa? “Esmaltes não compro muito, apesar de fazer as unhas em casa. Tenho vermelho, escuro e clarinhos, que são os que mais uso, até porque pela Odonto não posso usar cor escura. Perfumes eu tenho bastante, meus preferidos são In Control, o Fantasy, da Britney Spears, e o Nina Ricci. Tem também o Lovely Dark Violet, que minha mãe me trouxe da França e eu adoro.

Como você cuida dos cabelos? “Eu lavo, passo sempre silicone nas pontas e deixo secar naturalmente. Antes fazia chapinha todos os dias, por isso tenho várias. Mas hoje em dia aceito meu cabelo natural, que é cacheado. Nunca pintei os cabelos, mas para o concurso da Oktober fiz umas mechas mais claras. E não costumo ir ao salão de beleza – me arrumo em casa e hidrato em casa também – só vou ao salão para cortar as pontinhas. Ah, se tem uma coisa que uso bastante é fixador, direto! E atualmente estou meio viciada no Conair (aparelho automático de fazer cachos). Ganhei do meu namorado dia 12 de junho e desde lá uso para definir melhor os cachos, mais nos finais de semana e eventos.

E quanto ao corpo e rosto, quais são seus cuidados e produtos? Não faço dieta, mas me alimento de forma saudável, raramente como frituras e pratico bastante atividade física – frequento a academia quatro vezes por semana. Antes fazia drenagem linfática três vezes por semana, agora estou com pouco tempo. Uso cremes da Victoria´s Secret para hidratar a pele e faço depilação a laser. Quando fiz 20 anos comecei a usar Renev para olheira.

Gostaria de mudar alguma coisa no corpo? “Nunca fiz plástica, mas gostaria de reduzir um pouco os seios. Eu já ia fazer no meio deste ano, mas agora com a Oktoberfest, vou esperar e pensar melhor no assunto.”

67810111213141716152019232124

2728292625

30313233343536373839404142

434445464748

5 pensamentos sobre “Invadindo o cantinho e gostos da rainha Therry

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s