Os 6 modelos de botas hits deste inverno

Com o inverno chegando, reaparecem as charmosas boots e todas as suas variações. Tem modelo confortável para “bater pernas” de dia, assim como peças sensuais para arrasar na noite. Com a moda cada vez mais eclética, opções de botas não faltam para agradar aos variados gostos. Para facilitar na escolha, fiz uma listinha dos modelos que estão em alta neste inverno – alguns já tradicionais e outros trend total. Acompanhe, e eleja a sua:

banner_botas_de_inverno

* Over the knee boots (ou Cuissardes): Hit do momento quando o assunto é botas!! Como a tradução sugere, ela é superlonga, vai até acima do joelho, podendo ser usada com saias e vestidos para a noite, ou com jeans, suéteres e shortinhos durante o dia.

over.over1

* Cut out boot: Novidade neste inverno, é uma bota moderna por ser cheia de recortes. Muitas vezes acompanhada de fivelas e solado grosso, sugere um estilo mais despojado e uma pegada rock ‘n roll. Combina com diversos estilos, e tem justamente o poder de quebrar a monotonia de um look muito feminino.

cut_cut_1

* Coturno: Esta bota deixou de ser apenas uniforme entre rockers, grunges e amantes do movimento punk, para virar trend entre fashionistas mais exigentes e até tradicionais, já que ganhou novas versões. O coturno aparece tanto com cano curto e salto grosso, como com salto alto e cano longo. O que a classifica nesta categoria á a amarração (cadarço), que confere um ar descolado ao visual.

coturno.ggg

* Open Boots: são abertas na parte de trás ou na biqueira, podendo ser usadas no inverno mesmo com meia-calça. Apesar de não ser novidade na moda, o modelo ressurgiu neste inverno com estampas como o animal print, a renda e até o Pied de Poule.

openApresentação2

* Bota de cano curto (anklee boat): Esse modelo de bota fica bem em qualquer ficam muito bem com jeans skinny e leggings, e se quiser colocar aquele toque de estilo na de montar o look, deixe a barra da calça dobrada, aparecendo ou um pouco da sua perna, ou até aquela meia colorida/divertida que você tem.

ankleablo

* Chelsea boots: são botinhas mais justas e curtas, que possuem saltinhos quadrados ou são completamente baixas. Elas surgiram na era vitoriana, entre 1837 e 1901, usadas para montaria. Uma característica própria é o seu elástico nas laterais, mas alguns modelos mais modernos não possuem. Por ser bem confortável, você pode combinar com diversos estilos de roupas como saias, calças, vestidos e shorts.

chelseachelsea..

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s