Sharon Stone e celebs brilham em leilão em SP

Diversas celebridades e personalidades da telinha e da moda estiveram na última sexta-feira no 4º baile de gala anual Inspiração, na casa de Dinho Diniz, em São Paulo. No evento aconteceu o famoso leilão da amfAr, cuja presidente de arrecadação global é ninguém menos do que Sharon Stone. A bordo de um longo preto decotado, a eterna musa comandou os arremates e brilhou no red carpet do evento, por onde também passaram Naomi Campbell, Kate Moss, Ana Beatriz Barros, Sabrina Sato, Izabel Goulart, Candice Swanepoel, Lea T, dentre outras. O total arrecadado na noite foi de $2.7 milhões de dólares para a pesquisa de cura da AIDS. No leilão, uma série de itens de luxo cobiçados: Kate Moss aumentou as apostas no pacote que incluía uma garrafa rara de Moet & Chandon e tickets para a área exclusiva da Moet & Chandon no French Open de 2015, quando ela concordou em autografar a mesma especialmente para quem desse o maior lance.

O campeão do UFC, Anderson Silva, também presente, ofereceu duas aulas ao vencedor de um dos lotes, alcançando o total de $150,000, enquanto o anfitrião Dinho Diniz de cara doou $100,00 para a causa.  Outro prêmio caro foi um pacote experiência da Copa do Mundo, cortesia da Louis Vuitton, com dois convites para a final da Copa do Mundo no Rio de Janeiro e uma exclusiva Louis Vuitton por $100,000. Para fechar o programa oficial, a icônica vencedora do Grammy Mary J. Blige se apresentou pela primeira vez no Brasil. Em seguida, a lendária artista do samba Mart’nália fez convidados dançarem até tarde da noite e na after-party, e recebeu juntamente ao palco seus colegas brasileiros Seu Jorge e Gaby Amarantos.

Sobre a amfAR – A amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS, é uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, educação do tratamento e na defesa de uma política pública sólida relacionada a AIDS. Desde 1985, a amfAR investiu mais de US$ 366 milhões em seus programas e concedeu subsídios a mais de duas mil equipes de pesquisa em todo o mundo. 

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s