Look flare + restaurante Capim Santo em SP

Olá meninas, como vocês têm passado? Fiquei uns dias off porque estava na maior correria em São Paulo…tanto que nem consegui visitar todos os amigos, nem resolver tudo o que gostaria. Bem, de qualquer forma, trouxe na minha mala algumas roupas novas, dicas de restaurantes, coisinhas para enefeitar minha festa de 30 anos (no próximo sábado, uhuuu) e também fotos para mostrar a vocês. Hoje começo falando do último domingo, quando usei uma calça flare de oncinha de neoprene (calça trend deste outono) que comprei por lá + camisa de seda (da Zara de Madri) + sandália de plataforma Datelli. Criei este look para almoçar em um restaurante sobre o qual sempre escutei falar bem durante os quatro anos que morei na capital paulista: o Capim Santo.

Localizado nos Jardins (no alto da Al. Ministro Rocha Azevedo), em uma casa arborizada, com amplos jardins, muitas cores e aromas, o restaurante tem pegada totalmente brasileira, com temperos e ingredientes típicos do nosso país. Os pratos são todos preparados pela equipe da chef Morena Leite em uma cozinha de vidro, em frente a uma mesa farta de sobremesas brasileiríssimas – como creme de acabate, doce de leite mineiro, cocada, creme de abóbora, goiabada. Pitangueiras, coqueiros, jabuticabeiras e uma grande figueira recriam o ambiente mágico da matriz de Trancoso em pleno solo paulista. No cardápio, frutos do mar, carnes, aves e massas. Entre os principais, costela de tambaqui com vinagrete de feijão-de-corda, croquete de palmito pupunha e vatapá de lagosta.

Eu e meu marido sentamos em uma mesinha superaconchegante no primeiro ambiente da casa, logo na entrada. Degustamos uma capirinha de acerola com limão e outra de jabuticaba, e então fomos avisados pelo garçom que o Capim Santo estava participando do Restaruante Week. Sendo assim, elegemos pastéis de catupiry de entrada, peixe Saint Peter com farofa, camarão e bananas assadas de prato principal, e  de abóbora com sorvete artesanal de coco como sobremesa. Uma delícia, de comer rezando!!!! Para finalizar, na hora do cafezinho, veio o  famoso brigadeiro branco de colher, com um toque de capim santo. Tudo muito gostoso, recomendo!!!

12345891011121313a1415 1506483_273150082850302_1474155642_n15161718foto 3 (3)m1m2nt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s