Ondulado e coque alto são as apostas da L’Oréal

A L’Oréal Professionnel apresentou no domingo (16), 20 looks assinados pelo estilista Rodrigo Rosner desenhados exclusivamente para o Show de Tendências da HCF Internacional, que aconteceu no Carrousel du Louvre, em Paris, na França. Pela primeira vez 11 hairstylists brasileiros abriram o evento, mostrando as principais tendências em cabelos e penteados para o verão 2015 com inspirações do Brasil. A apresentação, que contou com o apoio de L’Oréal Professionnel, faz parte do Show Internacional de Tendências da HCF – Haute Coiffure Française – acontece a cada seis meses, juntamente com as temporadas de moda prêt-à-porter, e reúne os principais profissionais associados de todo o mundo.

A plateia contou com uma delegação de 45 países, formada por convidados e profissionais dos segmentos de beleza, entre eles membros e representantes da HCF Internacional, grandes nomes e marcas mundiais com influência na área, como Balmain Hair e o patrocinador oficial do evento L’Oréal Professionnel. Com o tema “Bem-vindo ao Brasil”, o show apresentou músicas brasileiras e enalteceu a cultura e os costumes do país, como carnaval e futebol, artistas consagradas, como Carmem Miranda, e ritmos musicais como bossa nova, chorinho, forró, samba e MPB, além da rica fauna e flora.

PARA COPIAR: Quando assistimos a um desfile fashion, geralmente pensamos que aqueles exageros são impraticáveis na vida real, não é mesmo? Como, por exemplo, sair por aí com os cabelos imensos e montadíssimos ao estilo da L’Oréal. Mas claro, temos que entender que na passarela as grifes têm o intuito conceitual e para isso destacam (sim, com exagero!) alguns itens/tendências para chamar nossa atenção. O importante é fazermos a interpretação de tudo isso e tirar “lições” aplicáveis ao nosso dia a dia. Sendo assim, o que ficou deste show foram as tendências para o verão 2015 (que já podemos usar agora, neste restinho de verão 2014). O que vai se usar:

* Coques altos e volumosos, sejam lisos ou com anéis

* Cabelos ondulados soltos ou com a franja presa

* Enfeites como flores adornando coques e penteados

* Cabelos com mechas de diversas tons

123456789101112

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s