Na TV: Moda na Mala participa ao vivo do JA

foto 1 (1)

Era meio-dia da última sexta-feira (22), e meu coração quase saiu pela boca quando escutei aquele “3,2,1…no ar!”. Uiiiii, eu estava ao vivo no Jornal do Almoço, falando sobre moda para milhares de telespectadores do Vale do Rio Pardo. A missão que a âncora Francine Schwengber me deu foi falar um pouco sobre tendências para o verão 2014 e trazê-las para a prática de mulheres de diferentes idades, destacando peças coringas e que merecem investimento. Bem, falei sobre o fim da ditadura da moda e a importância de buscarmos um estilo próprio, nem que seja misturando propostas – como o Hi-lo, por exemplo, que mescla uma camiseta branca “podrinha”, por exemplo, com uma saia bordada. Comentei ainda sobre o bom senso na hora de se vestir, levando em conta sua idade, seu corpo, gosto e harmonia vista no espelho – não é porque uma coisa “está na moda” que ela cai bem para todas. Para finalizar, mostrei três modelos, produzidas especialmente para o quadro, com roupas da DaLu e Valentina, calçados da Datelli e make da Silvia Regina. Veja só o look de cada uma delas:

juntas2

* Luiza Thessing: Representou as meninas na faixa de 18 a 25 anos, usando um vestido de couro ecológico com recortes a laser e detalhes em transparência, e uma sandália com amarrações. Escolhi este look atemporal para mostrar, além da tendência candy color, que as jovens podem ir elegantes e sensuais a uma balada ou happy hour com as amigas sem que estejam superdecotadas e com roupas extremamente curtas e apertadas. Também aproveitei o momento para destacar que vestidos são peças ótimas de se ter, já que nunca saem de moda.    

luifoto 3foto 3 (2)

* Andrea Ortiz Hoeltz: Ela representou as mulheres de 30/40 anos, que podem e devem mostrar as pernas com shortinhos, mas sempre cuidando com o comprimento e tecido. Os de alfaiataria são clássicos e ficam superelegantes com uma regata e blazer, por exemplo. Já as estampas (floral, animal print, étnica, listras, poá) são ótimas para compor sobreposições, e sempre dão aquele “coloridinho” bacana aos looks de verão.   

andreia1andreia

* Imelda Wagner: mostrou que as mulheres de 50/60 anos também ficam ótimas com tons vibrantes, e que uma calça estampada (hit por pelo menos mais uma temporada) não precisa ser acompanhada somente de cores sóbrias. E por falar em calça, o comprimento mais curto, como a capri, está novamente em alta. Destaque ainda para os bordados e pedrarias em calçados e acessórios.  

foto 1foto 2jsdfduk

* Meu look: Escolhi uma saia longa por dois motivos: um porque alonga e “emagrece”, e outro para mostrar como elas estão repaginadas para o verão, com fendas generosas ou trasparências, em clima totalmente fresh! O top preto também contém um estilo único, com detalhe em couro. Look chique e discreto!

maizinha3maizinha2maizinhafranmaijuntasjuntas1silviasilvia1us1

3 pensamentos sobre “Na TV: Moda na Mala participa ao vivo do JA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s