Look Cannes: saia short, seda e óculos poderoso

Sabe aquele lugar de babar, que você só tinha visto em filme e logo se apaixona ao conhecer? Assim é Cannes, a terra do festival de cinema, dos imponentes hotéis, do luxo e do consumo. Não tem como passar mil vezes pela Boulevard Croisette sem tirar os olhos das vitrines reluzentes das maisons Chanel, Prada, Gucci, Céline, Miu Miu, Bottega Veneta, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Bvulgari, Hermès, Fendi e outros nomes que renderiam um post inteiro. Impossível não se encantar com os centenários hotéis de luxo, como o Carlton, Majestic e Martinez, onde estrelas internacionais do cinema se hospedam, ou ainda não escutar os roncos das dezenas de exemplares de Ferrari, Aston Martin, Rolls Royce, Maserati, Lamborghini e outras naves que disputam vagas em frente aos concorridos restaurantes, onde mulheres e homens impecáveis degustam champagnes até altas horas da madrugada. Cannes é o “crème de la créme” da Riviera Francesa, bem no centro da Cotê d´Azur. A cidade brinda os visitantes com um misto de glamour, beleza e luxo: oceano de águas turquesas, belas ilhas, iates, calçada da fama, red carpet e incontáveis bares que criam uma atmosfera mágica ao longo da beira mar e do Port Vieux.

Descobri Cannes neste fim de semana, depois de curtir Saint Tropez. Além de passear pela cidade, aproveitei para esticar até a Ilha Sainte-Margherite, onde o “homem da máscara de ferro” teria ficado preso por 11 anos, rendendo um romance de Voltaire e Alexandre Dumas, além do conhecido filme de Leonardo Di Caprio e Gérard Depadieur. É claro que fiz muitas fotos de tudo o que me chamou a atenção, além de clicar o look deste domingo. Usei uma saia-short assimétrica, peça que está super em alta neste verão europeu, regata de seda, sandália baixinha para caminhar bastante, vários anéis na mesma mão, pulseira e colar de elos (também tendência). Ah, e um óculos de sol que é minha mais recente paixão: um modelo arredondado da marca carioca Margaux, pintado a mão! Ele é todo mesclado em preto e verde esmeralda, cor que fica ainda mais bonita no sol. O modelo é “Elza”, à venda no site da grife (http://margauxmix.com.br/), onde você pode comprar seu óculos e recebê-lo em casa, em qualquer lugar do mundo!!!! Enfim, ele deu um toque chique ao meu look despojado – já que o objetivo era passear pelo sol e enfrentar o clima “hot” de Cannes (mas hoje a noite vou arriscar um “paetezinho básico”, hehe). Enjoy!!!     

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

IMG_9945IMG_0007???????????????????????????????IMG_0019???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????IMG_0049??????????????????????????????????????????????????????????????

IMG_9944IMG_0174IMG_0089

IMG_0082IMG_9888???????????????????????????????IMG_9947??????????????????????????????????????????????????????????????IMG_0106

8 pensamentos sobre “Look Cannes: saia short, seda e óculos poderoso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s