Look: short étnico e renda para show em Mérida

Eu bem que iria guardar este look para mais tarde, já que ainda tenho fotos de semanas anteriores para mostrar. Mas confesso que estou tão feliz pelo meu último fim de semana, que quis compartilhá-lo logo com vocês. No sábado pela manhã eu e meu marido viajamos cerca de 340 quilômetros até Mérida, capital da província de Extremadura, na Espanha, para assistir ao show de Pablo Alboran – atualmente cantor de maior destaque na Espanha. Pablo tem 24 anos, é natural de Málaga e tem suas origens musicais na canção flamenca, adaptada ao pop romântico. Desde sua estreia, em 2010, já ganhou 4 Grammy Latinos, sendo o primeiro em 2011, além de diversos outros prêmios: Artista Revelação de 2011 no festival “40 Principales”; Disco do Ano pela TVE; Disco de Ouro em Portugal, pelo álbum “En Acústico”; Premio Cadena Dial 2012, em Tenerife; Artista Destaque de 2012, no festival “40 principales”. Também é um dos nomes mais comentados e tocados nas rádios da Espanha e Portugal, ocupando as primeiras posições da lista de canções mais pedidas.

Desde que conheci sua faixa “Te Echado de Menos”, ano passado, me tornei admiradora de Pablo, a ponto de comprar seus dois discos: “Pablo Alboran – En Acustico” e “Tanto” e pesquisar onde faria shows. Descobri, então, que ele está em turnê pelo país desde o começo de 2013, e que faria um dos espetáculos mais belos em Mérida, cidade fundada por Roma no ano de 25 a.C, por ordem do imperador Otavio Augusto, e declarada Patriônio da Humanidade pela Unesco, em 1993. O espetáculo, de fato, correspondeu a toda minha expectativa! Por cerca de 2 horas Pablo cantou, tocou violão, guitarra e percussão para uma fervorosa platéia de variadas idades e nacionalidades, tendo como cenário o imponente Teatro Romano. O cantor passou por ritmos suaves e românticos, até estilos mais dançantes, levantando o público em uma noite de céu estrelado, temperatura agradável de primavera e um palco todo iluminado. Inesquecível…memorável!!!

Meu look para o show: Como estava quente, usei um shortinho – com bordados étnicos, da Zara -, uma blusa de renda preta (Stradivarius), scarpin preto e uma bolsa média (Chanel), onde cabiam os documentos, pó, batom e a câmera fotográfica, que não pode faltar de jeito nenhum nestas horas! Tirei algumas fotinhos já no hotel (Merida Palace), que era muito lindo e diferente, com decoração e arquitetura árabe – a cidade de Mérida teve um período de invasão árabe, visigoda e francesa.

IMG_8204IMG_8207IMG_8202IMG_8206IMG_8212IMG_8218IMG_8222IMG_8241IMG_8276IMG_8248IMG_8262IMG_8305IMG_8317

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s