Lime Crime: maquiagens excêntricas e divertidas

15

De vez em quando gosto de ter no meu acervo de maquiagens algumas cores mais atrevidas, para iluminar meu humor ou marcar um look. Alguns anos atrás (uns 3 ou 4…) estava pela Internet quando me deparei com um batom lilás muito original. Era o auge do “Snob”, da MAC, que justamente tem o fundo lilás, e falava-se nas cores exuberantes para os lábios, como amarelo, azul e até preto. Me empolguei e comprei aquele tal lilás, e de quebra ainda encomendei um laranja clarinho (Cosmopop). Eles chegaram duas semanas depois pelo correio, vindos dos Eua. Na época já fiquei fã da marca Lime Crime, não só pela sua cartela criativa de cores, mas pela cremosidade e durabilidade dos produtos nos lábios, pelas embalagens fofíssimas, pelo site maravilhoso e fácil de navegar. Bem, dia dessas encontrei a marca em uma revista inglesa, e corri de novo para o site  (www.limecrimemakeup.com) para ver se havia alguma novidade. Percebi que ele está ainda mais convidativo, e conta com novos produtos. Então pensei em compartilhar um pouco da Lime Crime com vocês, até para sairmos da mesmice. Vamos lá:

** A Lime Crime  surgiu em 2005, quando Doe Deere, uma jovem russa radicada em Los Angeles e apaixonada por maquiagem, postou em seu blog, na época chamado limecrime.net, uma matéria sobre o passo a passo de um make-up. O sucesso mundial foi tanto que os posts se tornaram diários, e Doe passou a ser referência no assunto. Como ela não encontrava as cores de batons que queria, acabou correndo atrás de empresas de cosméticos para lançar sua própria linha, com suas ideias inovadoras e o lema “So bright, it’s illegal”. Isso aconteceu em 2008, quando ela apresentou sua coleção de lipsticks, hoje com cerca de 20 cores altamente teatrais, coloridas e ousadas. Atualmente a Lime Crime também tem sombras, esmaltes, delineadores, gloss e primer, e se prepara para colocar no mercado uma coleção de produtos para a pele (blush, base, pó…).

No entanto, seu “carro chefe” ainda é o batom, já usado por celebridades como Adele, Katy Perry, Nicki Minaj, Kat Dennings, Lady Gaga, MIA, Amber Rose. As ideias de Doe também já estiveram em revistas como Vogue, InStyle, Nylon, Seventeen, Teen Vogue, Zink e MTV Buzzworthy. A embalagem dos lipsticks igualmente remetem ao vintage: coloridas, com o logotipo da marca, um unicorno. Os produtos, que não são testados em animais e partem dos princípios vegan, são dividios nas categorias Batom opaco, Velvetines brilho e Carrossel; Primers, paletas Fantasia, delineadores e Signo Glitter;  Unha polonês. Veja só que encanto as cores e corra para o site para fazer suas encomendas. Beijos coloridos!!!!

14122021222324512347108917131618

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s