Look para show do Mika: Jack Daniel´s + paetês

Sábado foi o tão esperado show do Mika, cantor pelo qual morro de amores (rsrsrs). Há anos, desde os tempos da faculdade, quando ele lançou suas primeiras composições, eu já gostava de seu trabalho, mas ele nunca havia cantado no Brasil…exceto em 19 de novembro de 2010, justamente em um fim de semana que eu estava de plantão (na redação da Globo.com, onde trabalhava). Foi sua única aparição no país, digna de destaque e elogios na mídia…Então quando me mudei para a Espanha comecei a buscar no site dele possíveis apresentações, já que ele canta com mais frequência na Europa, até porque mora em Londres. Foi quando descobri algo que me deixou extremamente feliz: Mika viria para Salamanca, a 205 Km de Madri, dia  8 de junho!!!! Tratei de comprar imediatamente os ingressos para o show “The Origin of Love”, e para lá fomos, eu e meu maridinho. Chegamos no local do festival às 21 horas, duas antes do horário marcado para a função começar. Assim pegamos um lugar bem em frente ao palco, e eu pude ver de pertinho meu ídolo soltar sua voz e dançar durante quase duas horas. Foi um show incrível, inesquecível! E depois do espetáculo ainda consegui um autógrafo, uma foto e um sorriso de Mika, que atenciosamente recebeu os fãs – e todo trabalhado no  blazer e echarpe estampada…um luxo, um querido, um exemplo! Ah, e meu look? Quase ia esquecendo…(rsrs). Fui com uma T-shirt preta Jack Daniel´s, calça jeans, blazer de paetês, cinto étnico (com a cara de um índio), earl cuff e um confortável sneaker metalizado. Quis fazer um estilo mais despojado e moderninho, a cara do show! Gostou?

Sobre Mika: Michael Holbrook Penniaman Jr., conhecido como Mika, nasceu em Beirute, no Líbano, em 18 de agosto de 1983, mas com apenas 1 aninho passou a morar em Paris, e aos 14 em Londres, onde reside até hoje. É filho do meio de cinco irmãos, de pai americano e mãe libanesa. Seu contato com a música começou aos 11 anos, quando cantava ópera e gravava comerciais publicitários. Como estudou os mais variados tipos de música (de clássica a pop e oriental), hoje tem um repertório que mistura diversos ritmos e influências, de Prince a Metallica. Porém, o que mais fascina no cantor é sua voz, muito comparada a Freddie Mercury, seus falsetes, além do seu carisma no palco. Mika tem um jeito excêntrico de se apresentar, e leva o público ao delírio ao mesclar tons graves com muito agudos, dançando sem parar. Seu álbum de estreia, “Life in Cartoons Motions”, em 2007, trouxe a comparação ainda com artistas como Scissor Sisters, Elton John, Robbie Williams e David Bowie. Algumas de suas músicas de destaque são: “Grace Kelly”, “Relax, take it easy”, “Elle me Dit”,  “We are Golden”, “Love Today”, “Billy Brown”, “Blue Ice”, “Big Girls”, “Underwater”.

???????????????????????????????IMG_7921???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????IMG_7930???????????????????????????????IMG_7934?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????IMG_7950 IMG_7964IMG_7993

Um pensamento sobre “Look para show do Mika: Jack Daniel´s + paetês

  1. Oii! adoro seu blog! mas acho que vc deveria colocar os créditos no final. (a marca/loja das roupas,sapatos e acessórios) como várias blogueiras de moda famosas fazem! valeuu!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s