Look: pantalona com estampa de lenço (scarf print)

Não é só de primavera e verão que vivem as estampas! Apesar de o outono e inverno serem mais sóbrios, é com um toque de cores e desenhos que eles podem ficar alegres. Ainda mais repaginadas e elegantes, as estampas de lenço (scarf print) seguem nas estações frias do ano, competindo com a ideia Barroca (estampas douradas, cheias de adamascados) e Art Decó (tipo pintura de azulejo). Para o look desta terça-feira escolhi uma pantalona de seda com scarf print, uma blusa igualmente leve em azul Klein e acessórios metalizados para dar uma cara moderna ao visual. Óculos grandes e arredondados e um peep toe com textura. Fiz algumas fotos com a blusa arrumada por dentro da calça e outras com a blusa solta, para mostrar que a pantalona pode ser usada de forma certinha ou despojada. Inspire-se!

scarf printestampa lenço???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

5 pensamentos sobre “Look: pantalona com estampa de lenço (scarf print)

    • Obrigada! Também adoro estampas…Sempre dei preferência às de oncinha, mas ultimamente tenho adotado outras, como esta de lenço 🙂
      O esmalte é uma camada de Black da Orly + Metal Glam, especial Impala para SPFW
      Beijos!!!

      • Ah, pena que é Impala. Minhas unhas descamam demais e não posso com esmaltes nacionais, mas obrigada pela resposta. A maioria das blogueiras NUNCA respondem aos questionamentos nos comentários. Não conhecia teu blog, descobri ele ontem, revirei ele todo e já está nos meus favoritos. Bjs

      • Te confesso que quase nunca uso marcas nacionais, porque também tenho este problema de unhas frágeis (embora agora estejam muito melhores, pois tomei Inneov). Então gosto de Orly, Dior, Astor, Loreal, etc (até porque acabo comprando muitos importados nas minhas viagens, já que moro na Europa e aqui tem marcas muito boas). Mas este aí que te disse usei quando estive no Brasil no último mês, e era da minha manicure. Só que o truque foi justamente passar o Orly, que é ótimo e importado, como base. Durou quase 1 semana (tanto é que vc o viu em vários looks, hehe)!!! Enfim, a Orly tem cores lindas parecidas com esta, veja no site, deles. Ah, obrigada pelo carinho e audiência! Beijos!

  1. Não tive a oportunidade de usar Orly, mas uso bastante esmalte Revlon, L’Oreal, Dior e Chanel e as bases da Sally Hansen, que salvam as minha unhas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s